quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Coração de Cão

Ele bate mais forte e mais rápido que o nosso, são mais resistentes e tem maior capacidade de folego, porem muitas vezes, bate menos tempo e entristece outros corações, estou a falar do Coração de Cão.
Quando na infância adora correr, brincar, se cansa em constante felicidade.
Quando adulto muitas vezes ficam numa preguiiiiça só de olhar....
Mas o que sera que ele senti?

Muitos cientistas e veterinários afirmam que são uma eterna criança, brincalhona, travessa, atrapalhada,
Outras vezes, protetora e sempre atento a tudo em sua volta, mais sabemos que são companheiros pra toda hora.
Um adestramento podem deixa-los mais calmos ou mais agitados, porem jamais deixará seu instinto de Coração de cão.
Muitos desses corações curam doenças, ate então incuráveis e fazem milagres de previsões e salvamentos, devido a isso são considerados heróis.
Mas esses fantásticos acontecimentos, não acontecem em vão, nem por puro trabalho obrigatório, e sim por um amor puro e verdadeiro com os seres humanos.

Eles sempre estarão felizes quando estivermos felizes, e ficaram tristes quando estivermos tristes, pois se sentem em gratidão em relação a nós. São considerados corações verdadeiros, por não conseguirem mentir, nem fingir o que não são. Talvez seja por isso, que muitos são incompreendidos por pessoas, que não os entendem suas verdadeiras razões pelo aquele ato impensável.
Quando há uma verdadeira amizade entre corações, não há intenção, nem pensamento que os separem. Ate apos a morte esse elo não se acaba, apenas afastam-se, onde será sempre lembrado o Coração de Cão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário